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Termos de contrato de prestação de serviço.

1 – toda prestação de serviço de webradio , web tv , aplicativo e conteúdos vem após o cadastro formal com os dados do cliente seguido de pagamento seja por boleto pix ou cartao

2 – não existe serviço oferecido sem o cadastro de algo que será oferecido mensal.

3 – pagamento antecipado antes da liberação de qualquer acesso referente ao plano contratado com duração de 30 dias corrido vindo sucessivamente o proximo pagamento opcional se pago prorrogando mais 30 dias de serviço.

4 – caso não seja pago a mensalidade o serviço é suspenso até que seja pago novamente dentro do prazo de 30 dias , se dentro de 30 dias não for pago tudo é deletado no sistema por desinteresse do contratado.

5 – toda fatura mensal é enviada 1 semana antes do vencimento , e após o vencimento entramos em contato por 1 semana para renovação , da qual se não tivermos retorno e pagamento , se é aplicado a regra 4.

6 – o cliente antes da contratação precisa ficar atento o que ele esta contratando , os streamings (audio e video) e (conteudos) após pago tem 30 dias corrido de acesso para usufruir do mesmo com o que tem disponivel , tambem se aplica ao site do cliente e suas funções disponiveis

7 – todo material que não seja do proprio painel e sim enviado para o sistema vindo do proprio cliente é de sua total responsabilidade o uso , qualidade , direitos autorais tendo ou não para usar na plataforma um material enviado por parte do cliente , não nos responsabilizamos por mau uso de materiais que não é nosso ou que não é oferecido por nós.

8 – caso cliente cancele o plano , ou não pague a mensalidade o serviço é suspenso como citado nos parágrafos 4 e 5 , não terá acesso ao sistema para extrair nada do que esteja la dentro pois se o cliente foi quem enviou ou criou algo dentro do sistema que venha do computador proprio pelos seus proprios meios não temos nos responsabilizamos se for deletado pois é de obrigação que tudo que o cliente envie pro painel tenha isso em suas dependencias proprias salvas. Caso o que esteja no painel não tenha mais salvo em seus particulares é necessario informar  empresa dentro do prazo de expiração antes de ser deletado o material proprio. Se for após 30 dias sem ter informado ou se quer prestado o favor de comunicar , não temos o que fazer , se aplica as regras 3 e 4.

9 – planos contratados que tenham gravação , nunca foi e não serao acumulativos.  Ao ser pago a mensalidade se renovam , e cada gravação precisa ter ate 30 segundos , passando de 30 segundos a gravação será cobrada como mais uma gravação , ou seja , se o plano tem 3 gravações o cliente tem 90 segundos de gravação ou 3 textos de 30 segundos . se a gravação ocupar todo tempo é pago a parte , ou solicite a migraçao de planos com mais quantidade de gravações.

10 – as gravações dos planos ficam a  disposição o mês todo podendo o cliente usufruir dentro do mês pago como quiser , se terminar os creditos de gravação ou aguarde o proximo pagamento , ou migre de plano , ou adquira avulso a gravação se necessaria. Mas não são acumativas.

11 – gravações só são acumulativas quando cliente for anual ou cliente pagou vários meses adiantado , a empresa contabiliza a quantidade e fica em haver durante os meses pagos a quantidade e gravações podendo ser usadas tudo de uma vez ou conforme solicitar, e mesmo que cliente encerre ele não perde a quantidade de gravações pendentes desde que estejam dentro dos conformes como citado na regra 9 em que a cada 30 segundos equivale a 1 gravação.

12 – pagamentos em atraso dentro de 7 dias , todos serviços prevalecem , após 7 dias em aberto alem do serviço ficar suspenso temporario ate o pagamento , demais serviços tambem ficam suspensos como acessos remotos e gravações com exceção da regra 11

13 – todo cliente , tem em seu plano contratado 1 acesso remoto prorio gratis em que se refere ao computador proprio do cliente , não é aplicado a gratuidade de remoto quando for outro ponto de conexao como outro computador , outra pessoa , outro local é cobrado 50,00 a parte para cada ponto de instalação e configuração da empresa , somente o primeiro ponto é gratuito e quantas vezes precisar

14 – acessos remotos a pontos externos apartir do primeiro ponto (dono) , são cobrados 50,00 a parte para acessar e configurar cada ponto externo e dentro de 7 dias cortesia de acessar o mesmo para explicar ou configurar caso algo aconteça

15 – pontos externos que já foram configurados , não nos responsabilizamos caso cliente modifque algo , danifique o programa , altere ou qualquer coisa que prejudique a transmissao causado pela propria pessoa , é cobrado 50,00 para entrar e concertar.  Ou se estiver dentro do prazo de 7 dias , entramos e resolvemos gratis.  O cliente externo é orientado a não modificar o que nós configuramos para manter o funcionamento correto, ao passar disso é de responsabilidade da pessoa que modificou.

16 – não nos responsabilizamos por senhas compartilhadas pelo cliente a terceiros , pois somente o cliente assinante recebe os acessos , passando disso quem ele compartilhar os acessos  senha , qualquer coisa que ocorra é de responsabilidade do cliente.

17 – pagamentos realizados por depósitos bancários mesmo que seja apresentado o comprovante só estará valendo os serviços após a compensação do mesmo , e tambem é valido para pagamentos como pix , cartao de crédito e boleto , apos compensação é liberado e passa a valer os serviços.

18 – a empresa oferece atendimento somente dentro do horario comercial de segunda a sexta das 08e30 as 19horas e sabados das 08e30 as 12horas , não atendemos feriados e domingos , qualquer mensagem ou solicitação enviada será atendida dentro do horario de expediente.

19 – todo serviço é oferecido e prestado via whatssap ou tiket na plataforma financeira, não respondemos e enviamos nada por redes sociais , tudo é respondido e atendido por tiket e whatssap como tambem o envio de gravações

20 – todos acessos logins e senhas dos paineis são enviados no email cadastrado e ficam visiveis tambem na central financeiro do cliente os mesmos , só é enviado no whatssap caso solicite , mas sempre terá em vosso email.

21 – os sites , streaming de audio , video , painel de conteudos não é oferecido alem do que possui e oferece , adaptações e alterações que não existam não serão atendidas pois o painel vai oferecer somente o que foi informado e visivel no painel para o funcionamento.

22 – os aplicativos , funcionamento e disponibilidade na loja da apple ou google terá permanencia somente se a mensalidade estiver em dia , da qual se aplicam tambem para o mesmo a regra 3 e 4

23 – o painel de conteudos , funcionamento e disponibilidade dos conteudos terá permanencia somente se a mensalidade estiver em dia , da qual se aplicam tambem para o mesmo a regra 3 e 4

24 – painel de streaming de audio e/ou video , funcionamento e disponibilidade dos conteudos terá permanencia somente se a mensalidade estiver em dia , da qual se aplicam tambem para o mesmo a regra 3 e 4

25 – não será devolvivo nenhum pago referente a serviços que são contratados , pois todos serviços aqui contratados são de validade de 30 dias, indepedente se foi pago anual ou meses adiantados, pois na contratação foi de livre e espontanea vontade do cliente a contratação do mesmo.

26 – serviços que não fazem parte do plano , terão que serem pagos a parte ou combinado com cliente um valor incluso mensal na mensalidade pelo serviço que o cliente possa precisar como por exemplo , serviço de programador mensal ( a pessoa que fara qualquer alteração e inclusao na programação e site )

27 – qualquer plano contratado é oferecido ao cliente o suporte de informação , ajuda e tutoriais que lhe ensinam a manusear todo o sistema , nossos tutoriais são em videos gravados na propria plataforma com audio e video nítidos e audíveis para o cliente aprender a manusear o painel sozinho , nesta regra se aplica tambem como parte as regras 13 14 e 15.

28 – não oferecemos versao de teste gratis , é necessario a contratação mensal valendo todas as regras.

29 – a empresa conforme relacionamento com cliente pode executar como cortesia ou gratuitamente algum serviço que não esteja incluso no plano , ou como um favor em fazer algo que é de responsabilidade e dever do cliente, mas não se aplica cortesias a obrigação, ficando o cliente lúcido sobre  ou contrate o serviço a combinar a parte ou mensal pelo mesmo.

30 – alguns conteudos podem ter limitações pelos seus idealizadores e não estando disponivel nada alem do que já exista como por exemplo , gravações por um locutor que tenha algum programa na grade , como tambem requerer algum video e foto do mesmo.  Ou seja , o que  o cliente esteja recebendo no painel não passará do que esta sendo feito e entregue a menos que se aplique a regra 29.

31 – planos que sejam superior ao valor de 150,00 tem por incluso toda personalização do site e da programação da radio grátis , ficando a parte a fabricação e envio do logo por parte do cliente ou caso se aplique a regra 29.

32 – todos material que venha da parte do cliente , seja ele , audio video inclusao alteração é de sua responsabildade , e o que for da parte da empresa sempre será de autoria da empresa.

33 – não há direitos autorais sobre gravaçoes de comerciais e vinhetas fabricados para o cliente , solicitadas e pagas pelo mesmo , o cliente recebe e usa como quiser após o recebimento.

34 – não há devoluções de valores referente a gravações de comerciais e vinhetas , após ser solicitado o trabalho para gravar e montar , não há como desfazer algo feito manual na hora , pedimos que solicite correção ou alteração na fabricação , mas por este tipo de serviço não é devolvio o valor pois não se trata de um serviço online e sim um serviço manual em que alguem si dispois em gravar e fabricar de acordo com o que voce pediu e informou.

35 – gravações que passem de 30 segundos será cobrado por outra gravação ou a combinar a diferença pois todo texto é tarifado mediante ao tamanho.

36 – todo locutor que gravar ou fabricar algum material para a empresa , terá por obrigação oferecer nota sobre o  serviço descrevendo o valor e o serviço , e o material é de total uso da empresa estando o locutor vinculado a empresa ou não , o material é de total poder da empresa usar como quiser e distribuição , o locutor que aceita este termo esta ciente de que será pago o que foi combinado e o que for gravado para empresa será da empresa e usado pela empresa alem de distribuição, ou seja o locutor está muito bem ciente sobre isso .

37 – a emissora que tem acesso ao painel de conteudos , é resposavel em estar ciente que:

A – terá acesso enquanto mensalidade estiver em dia

B – o uso do material é somente para a emissora cadastrada

C – não é permitido o compartilhamento do uso do material para outra emissora que não seja a emissora cadastrada do plano

D – se for descoberto que a emissora esta compartilhando o conteudo com outra rádio ou alguem que distribua o material no mercado sem nossa autorização será cancelado o serviço , isso é crime , é distribuição ilegal vinda por alguem ou empresa que não seja nós que somos o fabricante.

E – caso cliente cancele o plano , o material que ele baixou é dele para uso na radio porém ele não tem direito de repasse a terceiros , isso é crime , é distribuição ilegal vinda por alguem ou empresa que não seja nós que somos o fabricante.

38 – qualquer problema que possa surgir em algum funcionamento dos paineis são inesperados pois tudo que funciona e esteja na internet corre e está vulnerável a qualquer situaçao de erro , porem sempre estamos em constantes aprimoramentos , atualizações e precausoes em dia para um bom funcionamento mensal, mas não ficamos imunes a algo que possa surgir .

39 – não oferecemos serviços de hospedagens e emails para , o cliente tem apenas acesso ao site para sua edição mas não a hospedagem do site no servidor , pois ela contrata o plano para ter o site da radio e suas funções do paiel do site.

40 – não disponibilizamos o site para o cliente , pois é uma locação o serviço do site da radio no ar .

41 – mensalidades que estiverem em aberto dentro dos 30 dias estando com serviço suspenso após o pagamento a ativação dos serviços é dentro do prazo de 24 horas estando dentro do horario comercial , se foi pago fora do horario comercial se aplicará a ativação dentro do horario de expediente se valendo das regras 3 e 4

42 – após o prazo de 30 dias se o cliente não respondeu , não deu nenhum retorno (satisfação) e o serviço dele já tiver expirado o prazo , tudo será deletado e ao voltar terá que iniciar uma nova contratação e construção tudo novamente.

43 – não temos dever e obrigação em guardar nada quando o cliente desiste , cancela ou expirou o prazo , tudo é apagado matendo apenas o historico de cadastro somente.

44 – nenhum dos modelos dos sites e aplicativos tem direito autoral , e sim locação , pois todos clientes usam mesmos modelos de sites e aplicativos, não há exclusividade

45 – não há exclusividade de nenhum locutor em algum conteudo da empresa , podendo ser alterado o locutor titular por outro mantendo o mesmo programa/programete

46 – todo conteudo no painel é informado dias antes caso seja descontinuado , não tiramos conteudos do ar da noite pro dia de forma definitiva sem informar uma semana antes.

47 - independente da situação que aconteça , sempre tenhamos o bom senso e edução acima de tudo , pois não toleramos ofensas , chingamentos , gritos , chantagens e falta de educaçao com qualquer colaborador da empresa por questão de ética pessoal .

48 – estamos aberto a todo tipo de negociação acima de tudo , desde que sejam aceitas por ambas partes.

49 - Todo serviço é mediante ao pagamento adiantado com serviço ativo conforme o que foi contratado por 30 dias , após esse período caso o cliente nao pague a proxima mensalidade referente ao próximo mes , todos os serviços contratados são cancelados , procedindo a ser apagado tudo, afinal é um serviço pré pago de 30 dias e todo e qualquer conteudo que é enviado para a plataforma é de total responsabilidade do cliente , então se não houver pagamento tudo é deletado , lembrando , se trata de um serviço da qual é alugado e pago por 30 dias , não realizando o pagamento tudo é cancelado e o que tiver é deletado.  A empresa não tem a obrigação de guardar nada de clientes que não pagaram por um serviço de assinatura mensal , voce paga tem 30 dias , não pagou , acabou é deletado e se caso houver interesse em renovar será iniciado tudo de novo do zero todos os serviços conforme o plano que contratar .


Ao ser um cliente voce estará ciente e de acordo com estes termos das quais estão disponíveis de forma pública.
Att. Megadinamica Produções

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